Anúncios google

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Bicarbonato e a cura para o cancro - Será possível?




Pode parecer improvável, ou até fruto da imaginação de uma qualquer mente preversa, em busca de fama e riqueza imediata. A verdade, é que um tal de Dr. Simoncini, médico italiano, realizou uma conferência recentemente nos EUA, afirmando ser perfeitamente possível curar o cancro, imaginem, através do comum Bicarbonato de Sódio!

A teoria é simples. Simoncini parte do facto comum de todas as pessoas com cancro terem aftas. Seja qual fôr o tipo de tumor, as aftas surgem sempre como sintoma de que algo pode não está bem. Segundo Simoncini, até agora os médicos consideravam as aftas apenas como uma consequência do cancro. Simoncini propõe uma abordagem diferente: e se for o fungo da mucosa o rastilho para o cancro? Simoncini afirma que o cancro pode ser uma resposta do corpo humano à proliferação dos fungos, ou seja, as células tendem a acelerar o seu ritmo de crescimento para responder à invasão fungica. Neste sentido, o cientista experimentou, em vários contextos, utilizar o mesmo produto que se usa para as aftas, directamente nos tumores. Voilá! Segunde ele afirma, e como aliás está testemunhado por uma série de relatos, a maioria dos tumores tratados com bicarbonato de sódio entraram em remissão! Será mesmo possível? Porque é que uma notícia destas, a ser verdade, não foi ainda divulgada nos média em todo o mundo?

Vale a pena ver o vídeo
CLIQUE AQUI

Visite o site e tire as suas próprias conclusões
http://www.cancerfungus.com/

6 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente porque é uma grandessíma treta!! :D

Vânia Silva disse...

Pois...estou admirada com o que li...mas como é possivel nunca se ter falado disso?Talvez porque ás vezes as coisas mais simples são as que ninguém experimenta fazer.

Anónimo disse...

Claro que é possivel!!!!!
Éramos até há pouco completamente controlados por uma Matrix demoníaca...
Essa Matrix apanhou um rombo lá em cima e por isso ultimamente têm vindo a público várias curas e tratamentos alternativos para o cancro e todas as doenças...como é o caso do Sumo de Mangostão da Xango que tem 43 Xantonas...um antioxidante muito poderoso.

http://www.scribd.com/doc/2082214
/MangostaoCancro

Eu já comprovei pessoalmente.

Lu

Anónimo disse...

http://www.theresacatharinacampos.c
om:80/comp2666.htm

Lu

Anónimo disse...

Tudo eh possivel, se for usado q.b.

Anónimo disse...

A teoria de Simoncini tem toda a lógica.Mesmo que a teoria de Simoncini estivesse errada, o que é importamte é que o Bicarbonato de sódio cure ou combata o "cancro".Só os" burros" , ignorantes, e os médicos convencionais que não admitem alternativas à teoria convencional sobre o desenvolvimento do "cancro", não aceitam analisar esta hipótese porque estão ofuscados pelo sectarismo científico.Vamos ter esperança para que brevemente a indústria farmacêutica deixe de ganhar milhões à custa do sofrimento alheio. O grande obstáculo é que os médicos não são capazes de colocar em causa muito do que aprenderam e colocar a sua carreira em perigo.