Hoje, dia 10 de Novembro, faz um ano que o Metanóia foi oficialmente publicado. O balanço deste ano não foi muito positivo em termos de vendas, o que sinceramente não me faz qualquer diferença. Ao longo do ano tive gente que me foi fazendo perguntas acerca do livro, gente que foi ganhando curiosidade, e que acabou por comprar.
Infelizmente foi um edição pequena. A editora não ajudou nada em termos de divulgação. No entanto sinto que este meu livro (que de meu já tem pouco) muito devagar ganhará vida própria, e um dia terá o seu lugar ao sol. As obras verdadeiramente importantes estão fora do tempo. São aliás de todos os tempos. O Metanóiae a sua mensagem ecoarão para a Eternidade.
Ainda vão muito a tempo de o adquirir. Podem fazê-lo na Almedina do Arrábida Shopping, onde ainda existem alguns exemplares à venda. Podem também fazê-lo via internet através do seguinte link
http://www.corposeditora.com/site/mostra_obra.asp?idcoleccao=1&idobra=214
Resumo-vos numa frase:
A verdadeira revolução, a mais duradoura, é dentro de nós.
Remeto-vos por fim, para o arquivo de Março, à vossa esquerda, onde encontram a transcrição das minhas palavras sobre a obra, durante a apresentação do Metanóia na Fnac de Santa Catarina, no Porto.
Bem Haja.
1 comentário:
Parabéns ao livro =)
Enviar um comentário